Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SPOILERS: MAIS SPOILERS DE ELENA E KATHERINE EM THE VAMPIRE DIARIES

O site Inglês Enterteinmente, postou já faz algum tempo, uma postagem nos dando spoilers da quarta temporada da série The Vampire Diaries sobre as duas personagens que a Nina Dobrev interpreta, a pré-vampira Elena, e a vampira estrovertida Katherine. Confiram abaixo o post:

Em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e seu personagem Damon Salvatore definitivamente experimentou um ir aproximada do que nos últimos três anos. Amando duas mulheres que se parecem exatamente iguais não pode ser fácil para ninguém. De alguma forma isso aconteceu, e ambas as mulheres optaram por amar o seu irmão mais novo, Stefan Salvatore um pouco mais.
No final da temporada, Elena Gilbert, interpretada por Nina Dobrev, escolheu Stefan. Ela contou Damon ela estava apaixonada por seu irmão mais novo, e então ela correu para estar ao lado dele no caso de ele morrer. Damon não está recebendo a menina. O que isso significa para Damon na quarta temporada? Ian Somerhalder disse o seguinte, de acordo com Wet Paint:
"É o choque ou a devastação? Eles são o mesmo? Aqui é a coisa boa. Ele não está ansiando por ela. Ele não está ansiando por Katherine." 
Katherine não foi sequer visto desde cedo na terceira temporada, mas havia uma boa razão para isso. Ela não queria fazer parte de Klaus. Há uma boa chance com a sua 'morte' que ela vai voltar a Mystic Falls. Isto colocaria Nina Dobrev sobre o dever dobro novamente. Claro, agora ninguém sabe que Klaus está dentro do corpo de Tyler. Isso vai fazer uma descoberta interessante uma vez que as pessoas descobrem.
Sim, é seguro dizer que Damon tem tido má sorte com as mulheres. Stefan até mortos Andie enquanto ele estava em sua fase de ripper. É hora de Damon para seguir em frente e encontrar o amor com alguém novo? Sim, é. Pode não acontecer no início da temporada, mas Julie Plec já provocou um novo interesse amoroso vindo para o vampiro sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: