Image Map

quinta-feira, 21 de junho de 2012

INFO: Ian Somerhalder quer pedir Nina Dobrev em casamento?

O site inglês, Hollywood Life fez uma matéria recentemente, falando que o Ian Somerhalder (Damon em The Vampire Diaries) quer pedir muito a Nina Dobrev em casamento, mas pelo oque parece, a garota não tem pressa. Porém, ainda não sabemos se é uma fonte verdadeira. Mais qualquer coisa, iremos postar aqui no NCDBR. Confiram abaixo a matéria traduzida :

Ian Somerhalder, a estrela do sucesso da televisão “The Vampire Diaries”, está morrendo de vontade de colocar um anel em sua namorada, Nina Dobrev. Mas fontes próximas às estrelas dizem que Nina não tem pressa!
Ian e Nina são o casal mais lindo, e os amigos de Ian dizem que o ator está “desesperado para casar” com sua linda namorada. Mas uma fonte revelou à Star Magazine que Nina está mais focada em sua carreira do que em começar uma família.
“Ian é 10 anos mais velho do que ela, e está mais do que pronto para tornar oficial. Mas ele disse que entende sua necessidade de esperar um pouco mais”, afirmou a fonte.
De acordo com essa informação privilegiada, Nina quer adiar esse noivado por pelo menos, mais cinco anos, mas Ian está realmente esperando que ele possa mudar a mente dela!
“Ian vai colocar um anel no momento que Nina colocar o polegar para cima”, disse a fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: