Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

INFO: ENTREVISTA EM QUE NINA DOBREV FEZ PARA A TV FANATIC NA COMIC-CON

Foi publicada, uma pequena entrevista realizada ontem no evento da Comic-Con 2012, em que Nina Dobrev fala sobre o rap chamado Funny Or Die em que ela fez com o Nicholas Braun falando sobre a proteção do protetor solar. Como também fala um trechinho sobre suas duas personagens vampiras, Elena e Katherine. Confiram abaixo:

Eu estou usando SPF [Protetor Solar]. Graças a você.
Fico feliz que você esteja protegido. E fico feliz que a mensagem tenha se espelhado, e todos estejam preparados.
Eu não tenho certeza se você sabe, talvez, mas uma outra estrela da CW – Rachel Bilson também gravou um vídeo para o Funny Or Die, onde ela canta. Talvez um concurso de rap?
Não. Porque eu faria? Eu sou canadense, é prazeroso para mim fazer isso. Sou Búlgara, é claro, como foi visto no vídeo. Mas Kat Graham também gravou um. Ela tem uma música que é um rap e, é ótima, chamada “Black and Jewish”. Black and Jewish, Black and Jewish, Black and Jewish… É tão engraçado, eu morro de rir. É desse tipo. É por isso que eu quis fazer.
Isso é ótimo. Claro, aproximando-se da 4° temporada, Elena é uma vampira. Katherine também é uma vampira. [Elena] deve ser uma personagem diferente, como você a imagina? Como você vai se preparar?
Será muito diferente, é um desafio para mim criá-la. Ainda estou trabalhando nisso. Mas quem ela é como pessoa … terá uma versão melhor dela como vampira. Então todas as suas características serão mais claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: