Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ENQUETE: QUAL LOOCK DE NINA DOBREV NA COMIC-CON 2012 VOCÊ PREFERE?

O site chamado WetPaint, criou uma enquete em seu site oficial, em que pergunta qual look de Nina Dobrev na Comic-Con 2012 você prefere. Nina Dobrev no evento usou 3 looks diferentes, no Tapete Amarelo, no Painel e na festa da Fox. Confiram abaixo a matéria:

Embora tenha passado apenas dois dias em San Diego, a estrela de “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev, fez questão ir para Comic-Con em grande estilo. Durante os eventos da sexta-feira e do sábado, Nina usou três looks diferentes – todos eles de deixar o queixo caído, de tão fabulosos.
Na sexta-feira, Nina chamou atenção em um vestido dourado da estilista Farah Khan, na festa da FX e Maxim no hotel Andaz. Com seus longos cabelos lisos e saltos azuis do Brian Atwood, o look de Dobrev ficou divertido e sexy ao mesmo tempo.
Na tarde do dia seguinte, a morena saiu para ir ao Painel de “The Vampire Diaries” com um macacão branco de Katharine Kidd. O cabelo simples manteve uma aparência jovem e bonita, nos pés ela usou Dolce & Gabbana, o que deixou o look um pouco atrevido.
Para o último evento de seu final de semana – a festa anual da Entertainment Weekly na Comic-Con – Nina usou um vestido laranja com detalhes preto da estilista Jenny Packham. Para não deixar o look tão formal Dobrev usou um peep-toe.
Com tantas combinações perfeitas, a questão agora é – Qual o look da Nina Dobrev que você mais gostou?

Para votar, basta clicar aqui. São 5 opções:

1-O vestido de ouro de Farah Khan - sexy e deslumbrante!
2-O vestido branco por Katharine Kidd - fofo,casual e divertido!
3-O vestido cor tangerina Jenny Packham - Belo e nervoso!
4- Eu não posso decidir. Amo todos!
5- Nenhum deles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: