Image Map

domingo, 10 de junho de 2012

SPOLEIRS: COMO ELENA VAI REAGIR QUANDO COMPLETAR A TRANSIÇÃO DE VAMPIRA?

No site da Entertainment Gather, foi publicada uma matéria, aonde tem uma mini entrevista com a Nina Dobrev, nos contanto como Elena Gilbert vai reagir quando ela virar uma vampira. Será um novo mundo para Elena, e nesta quarta temporada terá que ter ajuda de seus amigos para conseguir viver como vampira. Confiram a baixo a matéria traduzida:

The Vampire Diaries 3 temporada terminou com Elena a transição para um vampira, e é isso que os fãs vão começar a ver quando a 4 ª temporada começa. Mas como Elena reagir a esta grande mudança em sua vida?
Vampire Diaries 4 ª Temporada Spoilers
TVLine falou com Nina Dobrev sobre o que aconteceu com seu personagem e como vai lidar com Elena se tornar um vampiro. Dobrev que admitir que ela foi surpreendido uma vez que ela viu isso acontecendo um par de temporadas mais tarde na série. De acordo com Nina, "Eu acho que ela vai pirar. Eu acho que Elena não vai ser feliz com isso porque ela nem sabia. Ela tipo de morte aceitou e disse Stefan para salvar Matt, e não a si mesma." Em vez disso, Elena está acordando para um novo mundo.
Enquanto ela vai ter seus amigos a seu lado para ajudá-la através deste, que não vai mudar o fato de que ela nunca quis se tornar um vampiro, o que ela disse antes. Ela nunca foi alguém que não tinha certeza se poderia ver isso em algum ponto para ela. Ela queria uma vida mortal, e agora, que foi tirado dela (barra a possibilidade de eles talvez encontrar um feitiço em algum ponto). Esta é a sua vida agora, e enquanto ela vai ter que se acostumar com isso, eventualmente, você não pode culpá-la por pirando para começar. Sua reação à mudança pode levar a alguns sentimentos hostis para com Meredith em A temporada de Vampire Diaries 4 , uma vez que ela fez dar-lhe o sangue de vampiro, mas considerando que ela fez para salvá-la, Meredith tem uma defesa. Além disso, não é como o médico sabia o que estaria vindo para cima (embora em suas vidas e em que cidade, não é muito surpreendente).
Dobrev também falou sobre Elena escolher entre os irmãos Salvatore e disse: "Eu não sei se há uma escolha certa ou errada. Eu acho que ela definitivamente testado nas águas e fez uma decisão educada, e eu respeito a decisão." Como ela acrescentou: "Qualquer coisa pode mudar a qualquer momento." Isso é definitivamente verdade sobre este show, especialmente porque ela vai estar se lembrando de coisas que ela não se lembrar antes de agora que ela é uma vampira. Será que o Damon vezes obrigado ela e como eles reagem ao seu fator de transição para a sua decisão no futuro sobre os irmãos?
Finalmente, Nina Dobrev falou sobre como ela vai jogar seus personagens se movendo para a frente. Ela vai trabalhar em "tornando-os diferentes, fazendo com que os meus dois personagens diferentes, porque ambos são vampiros agora. Então eu vou tentar e ver como eu vou fazer os dois simpáticos e ambos os personagens Kick-Ass." Katherine não pode ser em torno de Mystic Falls agora, e não está claro se ou quando isso vai mudar (Klaus ainda está vivo), mas você tem que imaginar, em algum momento, ela vai voltar. Quando ela faz, os fãs, esperamos começar a ver algumas cenas com ela e Elena vampiro para começar a ver como ela reage à mudança no doppelgänger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: