Image Map

terça-feira, 26 de junho de 2012

INFO: THE VAMPIRE DIARIES TEM CADS DA PRIMEIRA TEMPORADA

Na primavera passada, foi lançado pela Cryptoic Entertainment os cards da primeira temporada de The Vampire Diaries nos Estados Unidos. Também, está tendo um concurso para ganhar uma caixinha inteirinha só desses cards autografados pelos integrantes, porém apenas os moradores dos EUA pode participar.Mas não fique desanimado, por que para os fãs internacionais, eles vão ter uma surpresa mais tarde. Confiram os detalhes do Concurso:  
XX
Esta primeira versão do inesquecível Negociação "The Vampire Diaries" Cartões de cobre eventos da primeira temporada e apresenta um plinto cartão de 72, juntamente com cartões exclusivos de autógrafos assinados pelo elenco e os cartões de memorabilia com peças de guarda-roupa a partir do conjunto de "The Vampire Diaries".
"The Vampire Diaries" Season One Trading Cards estão disponíveis em cinco embalagens de cartão para $ 3,50 e um display 24-pack completo por US $ 84,00. "The Vampire Diaries" Season One Binder Trading Card estará disponível por US $ 30,00 e irá conter um cartão de guarda-roupa exclusivo de Elena Gilbert. Ambos os produtos podem ser comprado em sua loja local do passatempo de varejo ou encomendados on-line em Cryptozoic Entertainment e da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: