Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FIXO: SAIBA COMO VOTAR EM NINA DOBREV E THE VAMPIRE DIARIES NO TEEN CHOICE AWARDS

Na maioria dos anos, Nina Dobrev concorre no Teen Choice Awards e a maioria das vezes ganha um prêmio, e este ano, não vai ser diferente. Nina está concorrendo á 2 categorias, Atriz de Fantasia/SCI-FI (Nina Dobrev) e Fantasia/SCI-FI (Vampire Diaries). A Premiação será exibida no dia 22 de julho as 20h00 no canal de assinatura FOX, ou se você não tem a FOX, pode ver online pela internet. A votação é pelo site, porém, apenas moradores dos Estados Unidos pode votar. Mas não fique triste, há sim um modo para votar se você é de outro país. Para votar basta seguir esse tutorial:

-Acesse o site http://hidemyass.com/ . Há um campo para inserir uma URL, assim coloque a URL do site oficial do TCA http://teenchoiceawards.com/- Clique em ''Advance Option''. Em server, mude para ''EUA-Chigaco'', logo após, irá aparecer uma numeração de 1 á 4, coloque qualquer  número.
- Feito isso, clique no botão laranja '' Hide My Ass '', e você será redirecionado para o site do TCA
-Para votar, você terá que fazer um cadastro, para isso você terá que ter entre 13 e 19 anos para votar. Caso você não tenha, coloque o ano de nascimento como 1993.
- Os votos apenas valem se você votar em todas as categorias e você só pode votar uma vez por dia

Este post é fixo, para conferir as postagens basta ir abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: