Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ENQUETE: QUAL A MELHOR ATRIZ TEM AS PERNAS MAIS BONITAS DE HOLLYWOOD

O site mais conhecido por sempre fazer posts sobre os famosos, entre eles Nina Dobrev, o Hollywood Life, fez uma máteria sobre as pernas mais bonitas das famosas mais conhecidas em Hollywood, como Nina Dobrev, além disso, revela os seus segredos para manter essas pernas assim. Confiram abaixo a matéria:
Não há como negar, as pernas em Tinseltown são algumas das mais invejáveis no mundo! E muitas dessas maravilhas estão parecendo melhores do que nunca! Aqui está um segredo por trás da composição dessas estrelas: Sally Hansen Airbrush Legs!
Desde que cada estrela conheça como se queimar ao sol ou cabines de bronzeamento, Sally Hansen tem a solução perfeita para as pernas parecerem bronzeadas e impecáveis. Feito comExtrato de Palmaria, o spray dá o acabamento perfeito e corrige imperfeições como sardas e veias. A fórmula rica em vitamina também hidrata pernas secas. Basta borrifar o produto em suas mãos e depois aplicá-lo uniformemente sobre as pernas de uma forma imediata. Ele não sai na sua roupa, e dura o dia todo! Quatro tons de aparência natural: Light Glow, Medium Glow, Tan Glow e Deep Glow, o que significa que você pode personalizar sua cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Código By: